Pagamento

Pagamento

As compras efetuadas no SITE poderão ser pagas por meio de cartões de crédito, PIX ou boleto bancário.


Regras gerais:

1. Os preços e condições de pagamento anunciados no SITE são exclusivos para vendas online, podendo ou não o mesmo preço estar disponível na loja física da ELMAR.

2. A ELMAR não possui qualquer ingerência sobre os meios de pagamento disponíveis no SITE, não podendo servir de interlocutora entre esses e o Usuário quando a questão envolve a disponibilidade de crédito, saldo, compensação, etc...

3. Para pagamentos Antecipado, Vale lembrar que o prazo de entrega da compra deve começar a contar somente após o efetivo pagamento do pedido, o que somente ocorrerá com a aprovação da transação pela administradora do cartão de crédito ou instituição bancária.

4. Os descontos e promoções do SITE e regras vigentes não são cumulativas.

5. PODERÃO SER REALIZADAS PROMOÇÕES COM PRAZOS DE VALIDADE VARIADOS, SENDO QUE AS MESMAS ESTARÃO EM DESTAQUE NAS CONDIÇÕES DA OFERTA. A ELMAR NÃO GARANTIRÁ O PREÇO PROMOCIONAL FORA DO PERÍODO DE VIGÊNCIA DE CADA PROMOÇÃO.

6. Toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito, débito ou boleto bancário, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) pelo próprio Meio de Pagamento. Isso significa que só o Meio de Pagamento tem acesso a estes dados. Por isso, quando o Usuário enviar seus dados, eles serão criptografados, ou seja, durante o trajeto pela internet eles se tornam irreconhecíveis, assegurando a sua confidencialidade.


Regras específicas:

7. Cartões de Crédito: As compras realizadas por meio de cartão de crédito poderão ser parceladas. O número e o valor mínimo das parcelas são determinados pelas operadoras de cartão de crédito ou pela ELMAR.

8. O Usuário poderá optar em realizar um pagamento em várias parcelas, no entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível no cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e o mesmo será informado por e-mail ao Usuário. Sugere-se que se entre em contato com a administradora para solicitar um novo limite ou que se refaça o pedido parcelado em outro cartão.

9. Não é permitido o pagamento com cartões de crédito de terceiros.

10. Boleto Bancário: Para compras à vista por boleto bancário, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco. Nesta modalidade, o mesmo deverá ser feito em uma única parcela no valor total da compra.

11. O Usuário deverá imprimir o boleto bancário quando finalizar seu pedido no SITE para agilizar o processo, mas, se preferir, o Usuário poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto através do e-mail enviado após a realização de seu pedido, ou ainda, ingressando no ambiente virtual da “Minha Conta”, após a inserção de seu login e senha. Vale ressaltar que a ELMAR não envia o boleto para a residência do Usuário para a realização do pagamento e se a confirmação do pagamento (que é feita automaticamente pelo banco) não ocorrer em até 3 dias úteis após a realização do pedido o mesmo será cancelado e o Usuário será informado por e-mail.

12. A ELMAR poderá limitar o número de produtos e/ou o valor das compras cujo pagamento escolhido seja Boleto Bancário. O Usuário será comunicado, no momento da realização do pedido, qual a limitação que eventualmente incidirá sobre os produtos por este pretendidos.

13. Débito: O Usuário poderá optar por pagar por sua compra através de débito direto em sua conta corrente. Tal procedimento, que se dará em ambiente virtual proporcionado pelo banco do Usuário, somente será possível para pagamentos à vista.


Devolução de valores pagos:

14. Nas situações aplicáveis, o valor do pedido será devolvido ao Usuário, de acordo com a forma de pagamento utilizada, observadas todas as condições aplicáveis da presente Política.

15. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Usuário realizado pela ELMAR, tanto o prazo de ressarcimento quanto a cobrança das parcelas remanescentes, são de responsabilidade da administradora do cartão.

16. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, o estorno será feito por meio de depósito em conta corrente, em até 3 dias úteis após o recebimento do produto por parte da ELMAR. Não será concedido crédito a terceiros. Caso o cliente não possua conta corrente em seu nome, o valor poderá ser estornado por cheque administrativo, que será enviado para a residência do Usuário.

17. A presente Política poderá ser alterada a qualquer momento, independentemente de notificação ou prévio aviso.

Entrega

Entrega

Horário de entregas:
Segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h;
(Não temos entregas aos Sábados, domingos e feriados regionais e nacionais);

Prazo de entrega: é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados;

Regiões de Entrega: Atendemos todo território nacional.

Para entregas via Sedex: Prazo será informado pelo código de rastreio.

Local de entrega: Deve-se informar de imediato se o local de entrega é diferente do endereço de faturamento da Nota fiscal, pois não realizamos entregas em endereços diferentes ao que consta na DANFE;

Recebimento da mercadoria: no endereço solicitado e obrigatório que se tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo;

IMPORTANTE: ao receber os produtos, os mesmos devem ser conferidos e qualquer divergência ou ocorrência deve ser anotada imediatamente no verso do canhoto.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
{PRD_NOME}
Produto Indisponível
R$ {OPD_UNIT} por {PRD_UN}
Indisponível
{PRD_EMBALAGEM}
R$ {OPD_UNIT} por {PRD_UN}
{PRD_EMBALAGEM}
{PRD_BRINDE}